DEU A LOUCA NO COMÉRCIO 2022 É LANÇADA EM GRANDE ESTILO

DEU A LOUCA NO COMÉRCIO 2022 É LANÇADA EM GRANDE ESTILO


Em noite de gala do Prêmio Destaque Empresarial, ACES lança a maior campanha de descontos do comércio sinopense cheia de novidades

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), lançou no último sábado (30), a 6ª edição da “Deu a Louca no Comércio”. Lançada em grande estilo, durante a noite de gala da entrega das premiações no Prêmio Destaque Empresarial ACES 2022, a maior campanha de descontos do comércio sinopense será de 5 a 15 de outubro.

A campanha, que já se tornou referência para toda a região norte do estado, é tradição em Sinop por aquecer o comércio local com descontos, premiações, palestras, divulgação e muito mais.

“Escolhemos o melhor momento para lançar a nossa Deu a Louca, em uma noite de festa, com muita alegria e já prenunciando que este ano a campanha será muito maior e com muito mais novidades para os empresários e consumidores”, afirmou o presidente da ACES, Cleyton Laurindo.

Neste ano a ACES traz uma super palestra sobre marketing, vendas e comunicação com o Ciro Botini, considerado um dos principais vendedores televisivos do Brasil. A palestra, que será presencial no dia 4 de outubro, é um enorme sucesso e Ciro Bottini roda o Brasil com ela cada vez com mais público, em empresas de todos os segmentos de mercado. Bottini fala diretamente com profissionais da área comercial sobre técnicas que irão turbinar performance e resultados.

Para participar o empresário deve entrar em contato com a Aces pelos telefones: 66 3531-5807 ou 66 9 9917-3181