NOITE DE GALA DO PRÊMIO DESTAQUE ACES É SUCESSO

NOITE DE GALA DO PRÊMIO DESTAQUE ACES É SUCESSO

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) realizou no último sábado (30), pela primeira vez, o baile do Prêmio Destaque Empresarial ACES, uma noite de gala com a entrega de premiações das empresas ganhadoras da pesquisa.  “A noite coroou a nossa pesquisa e foi linda. Um trabalho incrível feito em equipe, diretoria e colaboradores da ACES que entregaram, aos ganhadores e participantes, uma noite inesquecível”, afirmou o presidente da ACES, Cleyton Laurindo.

O evento contou com a presença do presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso (FACMAT), Jonas Alves, de empresários, colaboradores, lideranças políticas, entre outros, e entregou para as empresas ganhadoras, um troféu de reconhecimento. “Os eleitos do consumidor” foram escolhidos pelo voto do consumidor de maneira on-line. A pesquisa de opinião pública foi realizada entre os dias 5 de maio a 4 de junho e cerca de 5 mil pessoas votaram, elegendo 188 empresas de diversas categorias.

Durante o evento, empresários e lideranças de Sinop foram homenageados com o troféu “Ação Empreendedora”, como maneira de reconhecimento da entidade pelos trabalhos prestados ao setor empresarial e a cidade ao longo dos anos. O empresário e pioneiro, Osvaldo de Paula, que abriu o primeiro mercado da cidade e depois outros empreendimentos, foi homenageado pela entidade. 

A INPASA, empresa que se tornou referência em sustentabilidade e eficiência energética, foi homenageada. A União das Entidades de Sinop (UNESIN), que é formada pela união de 24 entidades de vários segmentos, que tem contribuído e promovido importantes conquistas para o município, também recebeu um troféu de reconhecimento, “Ação Empreendedora”.

Em liderança política, a ACES homenageou o prefeito de Sinop, Roberto Dorner, por ter aberto as portas de seu gabinete, ouvir empresários e acreditar em nossos pedidos como entidade. O secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-presidente ACES, Klayton Gonçalves, também foi homenageado. O secretário com um trabalhado ousado, comprometido e plausível, tem contribuído muito para o setor empresarial, abrindo as portas e construindo pontes entre o Poder Público e entidades, fomentando o comércio local e a agricultura familiar.

O deputado Estadual, Dilmar Dal´Bosco, recebeu a homenagem e o troféu "Ação Empreendedora". O deputado que atua por Sinop, sempre manteve suas portas abertas e ouviu as demandas dos empresários da cidade.

A imprensa, que realiza um papel importante de informar, foi homenageada com o troféu “Ação Empreendedora”. Esse setor forte ajuda o varejo a fortalecer o mercado, atrair clientes e conquistar vendas. Então, as emissoras de rádio e televisão, mídia on-line, mídia impressa e influenciadores, receberam essa linda homenagem.

A noite de premiações encerrou com festa e show nacional da dupla sertaneja, Guilherme e Santiago.